Entidade de Pirapozinho busca ajuda


06/05/2013 10:56 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Fábio, Ed Thomas e presidente José Lamber   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124477.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Minha Casa de Pirapozinho, entidade assistencial sem fins lucrativos, precisa de ajuda para construir sede própria. Por isso, na sexta-feira, 3/5, o presidente da entidade, José Antonio Lamber acompanhado pelo voluntário Fábio Alves, esteve com Ed Thomas (PSB), em Presidente Prudente.

Na oportunidade, dirigente e acompanhante relataram ao parlamentar as dificuldades enfrentadas pela instituição para continuar abrigando crianças de zero a 12 anos em situação de vulnerabilidade social, encaminhadas pelo Poder Judiciário. "Temos que possuir um local próprio, sair do aluguel, para que sobrem recursos para investir em melhorias. Por isso, fazemos esse contato com o deputado, que tem efetivo trabalho social em toda a nossa região", disse Lamber.

Comprometido com inúmeras ações na área social, Ed Thomas se comprometeu em auxiliar a entidade de Pirapozinho. "E não só pela cidade e sua população, a quem tenho um enorme respeito e eterna gratidão, mas por saber que a entidade está investindo na proteção de vidas humanas", disse o parlamentar, que também colocou toda a sua assessoria técnica para auxiliar a entidade que faz acolhimento de crianças consideradas em situação de grave risco social.

A Minha Casa de Pirapozinho já possui uma área doada pela prefeitura. Resta obter recursos necessários para a construção, que vai possibilitar ampliar o atendimento dos vulneráveis.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp