Deputado integra comissões de Meio Ambiente e de Fiscalização e Controle


06/05/2013 10:57 | Da assessoria do deputado Roberto Massafera

Compartilhar:

Massafera: indicado para titular em duas comissões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124475.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Massafera (PSDB) foi indicado pela bancada de seu partido para integrar como membro permanente as comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa.

O presidente da Casa, Samuel Moreira, publicou esta semana o decreto que estabelece os membros das comissões temáticas do Legislativo paulista. Além de continuar nas comissões indicadas, Massafera fará parte como membro substituto das comissões de Infraestrutura, de Ciência, Tecnologia e Informação, de Transportes e Comunicações e de Finanças, Orçamento e Planejamento.

"Dentro das prerrogativas do mandato parlamentar, vou procurar dar a minha contribuição para o desenvolvimento de São Paulo e a qualidade de vida de nossa gente, e colaborar com o sucesso e a boa administração do nosso Estado, guiado pelo governador Geraldo Alckmin", destacou Massafera.

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem a responsabilidade de analisar o mérito de questões relacionadas ao meio ambiente, opinando em questões como preservação, recuperação, poluição, flora e fauna silvestres, lixo, recursos hídricos e naturais, entre outros assuntos.

Na Comissão de Fiscalização e Controle, os parlamentares têm a função de acompanhar os atos da administração, em especial quanto à regularidade e á eficiência de seus órgãos, assim como opinar sobre proposições relativas às contas do governo.

rmassafera@al.sp.gov.br

alesp