Presidente da Abracen toma posse


06/05/2013 11:37 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (segundo à esq.) na  ABRACEN <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124480.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB Itamar Borges participou da cerimônia de posse do novo presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). O cargo foi ocupado pelo atual presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), Mauro Murici de Lima Moraes.

No ato, tomaram posse também os vice-presidentes Antonio Reginaldo Costa Moreira (Ceasa-CE), Romero Fittipaldi Pontual (Ceasa-PE) e Luiz Damasco Gusi (Ceasa-PR).

O evento aconteceu na sede do Ceagesp e contou também com as presenças do ministro Gilberto Carvalho (secretário-geral da Presidência da República), secretário do governo Antonio Donato, representando o prefeito Fernando Haddad, os deputados federais Carlos Zarattini (PT/SP) e Vicente Cândido (PT/SP), o vereador Roberto Hamamoto, secretário de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura João Alberto Paixão Lages, diretores de associações, entre outras entidades.

"A Abracen agrega as centrais de abastecimento do país, propondo soluções e melhorias para o desenvolvimento do setor. A associação e suas afiliadas adotam diretrizes de sustentabilidade. Quero cumprimentar a nova diretoria e desejar os votos de sucesso para a nova gestão" disse o deputado Itamar Borges, que é presidente da comissão de Agricultura na Assembleia Legislativa.

ItamarBorges@al.sp.gov.br

alesp