Veículos para saúde e conselho tutelar são entregues em Buritama


06/05/2013 12:05 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Deputado (ao centro) durante entrega das chaves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) entregou, na noite desta segunda-feira, 29/04, dois veículos doados pelo governo do Estado para o município de Buritama. Um dos veículos é uma van para transporte de pacientes para outras cidades e o outro, uma viatura para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

A cerimônia ocorreu na Prefeitura com a presença do prefeito Izair dos Santos Teixeira, o vice Osvaldo Sebastião dos Santos, o presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos de Freitas, vereadores, conselheiros tutelares; os prefeitos de Planalto, André Luiz Severino da Silva, e de Lourdes, Odécio Rodrigues da Silva, entre outras lideranças.

O prefeito Izair agradeceu ao deputado Carlão Pignatari pelos dois veículos e por tudo que tem feito em prol da cidade. Lembrou ainda que "é preciso marcar bem quem está nos ajudando. Esses dois veículos vão nos servir muito", disse.

Por sua vez, Carlão destacou que "é muito gratificante a gente ver a entrega de dois veículos novos para utilização em prol da comunidade. Quem liberou os recursos para a compra dos dois veículos foram o governador Geraldo Alckmin e o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia. Nossa função é encaminhar as reivindicações e pedir".

O deputado finalizou: "Quero ajudar as cidades da minha região, trazendo, cada vez mais, benefícios para a população".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp