Polícia Comunitária realiza plenária


06/05/2013 19:19 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Datena e Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124526.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) participou no dia 25/4 de reunião plenária regional de Polícia Comunitária, promovida na Câmara Municipal de Barueri. O evento, que contou com as presenças do presidente da Câmara, vereador Chico Vilela, e do comandante do Policiamento de Área Metropolitana 8, coronel PM Dimitrius Fyskatoris, teve como objetivo fortalecer o trabalho comunitário em favor da segurança da população da região.

"Os policiais militares realizam importante trabalho em nosso Estado e o apoio da comunidade tem sido fundamental na execução de projetos sociais em favor da segurança da sociedade", disse Caramez, que cumprimentou os homenageados no evento. "Noite de homenagens e cumprimentos aos cidadãos que contribuem para uma sociedade melhor com ações sociais e de segurança. Nosso agradecimento a estes verdadeiros heróis", disse.

Durante o evento, foram homenageados o comandante Geral da PM/SP, coronel PM Benedito Roberto Meira, o ex-comandante geral da PM e vereador de São Paulo, coronel PM Álvaro Camilo, o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luis Datena, a representante da Takaoka Empreendimentos, Therezinha Vespoli Takaoka, e da Escola Morumbi de Alphaville, Janet Nicolau Martins de Freitas.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp