1º secretário participa de mais duas caravanas no interior


06/05/2013 20:48 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Tatto: "Momento de refletir e apontar soluções para o Estado"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), participou neste sábado, 04/05, de mais duas Caravanas do PT-SP de 2013. Pela manhã ele esteve na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, que reuniu a militância petista da macrorregião de Assis, Marília e Ourinhos, e à tarde em Jaú, na macrorregião de Bauru.

Nos dois encontros Enio Tatto parabenizou a participação da militância do PT nas Caravanas 2013 e destacou que esses encontros são importantes para consolidar o Partido no interior do Estado. "Este é um momento muito importante para o PT refletir, discutir seus problemas e apontar soluções para nossas cidades e para o Estado", disse.

Desses encontros, lembrou Enio Tatto, sairão diretrizes para a elaboração de um plano de governo para atenuar as necessidades do interior paulista. "Quem melhor sabe das demandas são os próprios moradores do interior que aqui estão presentes para dar a sua contribuição", acrescentou.

O encontro de Jaú foi a nona Caravana do PT-SP de 2013. Estiveram presentes os deputados estaduais Alencar Santana, Ana Perugini, Carlos Neder, Hamilton Pereira, Luiz Cláudio Marcolino (líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa), Marcos Martins e Edinho Silva, este presidente do Diretório Estadual; e os federais Antonio Mentor, Devanir Ribeiro e Newton Lima.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp