Parlamentar é novamente indicado para Comissão de Transportes e Comunicações


07/05/2013 14:50 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando, na Comissão de Transportes e Comunicações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) foi novamente indicado membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações. As comissões permanentes são órgãos técnicos formados por grupos de sete, nove ou onze parlamentares indicados para compô-las, por períodos de dois anos, e têm a incumbência de discutir e apreciar projetos de lei, emendas e outras proposições, antes de sua votação em Plenário. Podem ainda convidar ou convocar autoridades públicas para prestar esclarecimentos e realizar audiências públicas.

Morando destacou a importância do trabalho na Comissão de Transportes e Comunicações. "Vamos continuar atuando com firmeza na fiscalização das rodovias paulistas, principalmente as empresas concessionárias, visando aumentar a qualidade e a segurança para a população", disse.

Além da fiscalização, Morando tem forte atuação na construção dos trechos leste e norte do Rodoanel Mario Covas e, também, muito empenho e dedicação para a construção da linha 18 (Bronze) do metrô, que irá ligar a capital ao Grande ABC.

omorando@al.sp.gov.br

alesp