Deputada representa São Paulo no Seminário Nacional de Agroecologia


07/05/2013 13:17 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo, Luci Choinacki e Ana Primavesi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124556.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Agroecologia e Produção Orgânica, Ana do Carmo (PT) representará o Estado de São Paulo em Brasília, na próxima quarta-feira, 8/5. A deputada participará do Seminário Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica, idealizado pela deputada federal Luci Choinacki, principal defensora da alimentação orgânica no Congresso Nacional.

O evento marca a reunião de deputados e entidades ligadas ao setor de orgânicos para o fomento da agricultura livre de agrotóxicos no país. "É mais uma prova de que estamos no caminho certo com nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Há um movimento nacional pela alimentação livre de venenos, portanto nada mais justo que dar peso a esse seminário com a participação da frente paulista", afirmou Ana.

Além das duas parlamentares, o seminário contará com a participação da pioneira da agroecologia no país, Ana Primavesi, do diretor-geral da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, José Graziano da Silva, do secretário da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Valter Bianchini, e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp