Emenda para Bragança Paulista


07/05/2013 16:16 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

 Marcos Martins em Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Martins (PT) esteve dia 6/5 em Bragança Paulista, quando formalizou, junto ao prefeito Fernão Dias e secretários da administração municipal, emenda no valor de R$ 150 mil. O recurso, destinado pela Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, tem como propósito investimentos em recapeamento e pavimentação das vias públicas da cidade.

Para tanto, a prefeitura elaborará o necessário projeto. A previsão de conclusão desta etapa está prevista para ocorrer entre os meses de julho e agosto deste ano.

Para o prefeito Fernão Dias, o encontro sela parceria produtiva para cidade. "A formalização deste convênio de R$ 150 mil irá beneficiar em muito nossa população e possibilitará melhorias efetivas de pavimentação, recapeamento e outros serviços relacionados às vias públicas de Bragança. Saio da reunião com a certeza de que prefeitura e Assembleia estão alinhadas em conseguir benefícios para o município, graças ao apoio de deputados como Marcos Martins", disse o prefeito.

Durante o encontro, o parlamentar disponibilizou seu mandato no atendimento das demandas do município. "Este encontro apenas ratifica a longa parceria entre nosso mandato com Bragança Paulista. Estamos à disposição para todo e qualquer tipo de projeto que some qualidade de vida e melhorias concretas para os munícipes. Quero aproveitar a oportunidade para me colocar como um parceiro da cidade", assegurou Marcos Martins.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp