Teodoro Sampaio terá unidade de resgate dos Bombeiros


07/05/2013 16:18 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (3º à esq.) com autoridades de Teodoro Sampaio e Corpo de Bombeiros: confirmada nova unidade de Resgate <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Teodoro Sampaio, Cesar Herling, receberam a notícia do comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Reginaldo Campos Repulho, que o município receberá uma nova unidade de resgate. Em audiência quarta-feira, 24/04, o coronel afirmou que "assim que tivermos os bombeiros municipais para completar o efetivo, a cidade receberá mais este veículo".

Teodoro Sampaio já havia conquistado, em 2012, um caminhão de combate a incêndio e também tem concurso em andamento para formação dos bombeiros municipais, que estão se aprimorando em cursos oficiais para assumirem seus postos.

As unidades de resgate atuam em acidentes com a função de efetuar o salvamento e dar atendimento e transporte às vítimas. Quanto à construção do prédio que vai abrigar a corporação, a licitação para obras está em fase final, já tendo a empresa vencedora e aguardando apenas o prazo legal para contratação.

O presidente da Câmara, José Rodrigues e os vereadores Luiz Eduardo Pereira Junior, Claudio Evangelista da Silva e Genivaldo Alves dos Reis também acompanharam a reunião e ressaltaram o apoio que a Câmara Municipal está dando a esta conquista.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp