Casa do Caminho recebe novos equipamentos de informática


07/05/2013 19:39 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli e alunos da Casa do Caminho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa do Caminho de Atibaia conta com um novo laboratório de informática. Os equipamentos são utilizados pelos alunos dos cursos de capacitação da entidade, que desde 1999 formou cerca de 14 mil jovens.

A compra dos novos computadores foi realizada a partir de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Beto Trícoli (PV), que visitou esta semana a entidade. "Tenho compromisso efetivo com as instituições sérias da cidade", disse Trícoli durante conversa com os alunos da Casa do Caminho. "Espero que esses novos equipamentos possam ser úteis para todos vocês, que ajudem a abrir novos horizontes e perspectivas profissionais", disse o deputado.

Beto Trícoli ressaltou, ainda, que continuará auxiliando a Casa do Caminho. "Espero que daqui cinco, dez anos vocês possam se lembrar dessa instituição com muito carinho, como um momento importante na vida de todos", concluiu.

De acordo com Roberto de Barros Carvalho, presidente da Casa do Caminho, os equipamentos serão utilizados pelas 36 turmas de atividades de qualificação profissional e também nos cursos de jovens aprendizes, da Casa do Caminho. "Reestruturamos nosso laboratório de informática, que conta, agora, com máquinas modernas", explica.

betotrícoli@al.sp.gov.br

alesp