Visita a Caraguatatuba


07/05/2013 19:43 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Mendes de Souza, Antonio Carlos, Nishimoto e Lúcio Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124585.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) esteve, no dia 6/5, em Caraguatatuba para uma visita à câmara municipal, onde foi recebido pelo presidente José Mendes de Souza.

Mendes pediu apoio do deputado para as entidades sociais que prestam serviços relevantes à população do litoral Norte. O deputado, por meio de sua assessoria, vai conhecer as entidades indicadas pelo vereador e auxiliá-las quanto à regularização da documentação. A fim de torna-las aptas aos convênios com o governo estadual e ao recebimento de recursos públicos.

O parlamentar se reuniu com o prefeito Antonio Carlos, no Paço Municipal para conversar sobre algumas demandas da cidade. Uma das principais solicitações do prefeito foi a intermediação de Nishimoto junto ao governador para a instalação do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatuba, se utilizando das instalações da santa casa.

"O prédio possui estrutura suficiente para ser adaptado ao atendimento dos pacientes de todo o litoral Norte", afirmou Antonio Carlos.

Nishimoto também vai levar ao Estado o pedido para a instalação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em Caraguatatuba. "O prefeito Antonio Carlos nos informou que um grande número de pacientes do litoral precisa subir a serra para receber o atendimento especializado em outros municípios", ressaltou o deputado Hélio Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp