Associação Beneficente à Criança Desamparada


07/05/2013 19:55 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Solange, Caramez, Ivan e Ricardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124588.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Associação Beneficente à Criança Desamparada Nossa Casa, em 25/4, o deputado João Caramez (PSDB) acompanhou os trabalhos sociais na unidade Sumaré e recebeu os agradecimentos dos membros pelo apoio à entidade que atende 802 crianças e adolescentes em atividades educacionais e mais 21 menores na Casa de Acolhimento.

A presidente Solange Palma Torelli falou do apoio do parlamentar à associação e agradeceu a doação de instrumentos musicais e do veículo para transporte das crianças. Segundo Torelli, a entidade, em funcionamento desde 2000, já conseguiu bons resultados em suas ações sociais.

"Vale lembrar que esses projetos são oferecidos aos nossos acolhidos, aos jovens de outras casas de acolhimento da zona oeste e à comunidade de baixa renda", disse o gerente da Nossa Casa, Ivan Rocha Palma, que também falou da importância do apoio do deputado. "Caramez, você é um grande colaborador e esse progresso, que hoje comemoramos, se deu também graças a sua participação", afirmou o gerente que juntamente com o psicólogo da Nossa Casa, Ricardo de Albuquerque, apresentou ações da entidade.

Apoiador de projetos sociais, Caramez acompanhou o desenvolvimento das atividades na unidade e conversar com os profissionais. "É uma grata satisfação ver o resultado de um trabalho sério e competente, um apoio de imensa importância para a vida das crianças", destacou o parlamentar reafirmando o seu apoio aos projetos da ABCD. "Todos temos a obrigação de contribuir. Nossas crianças precisam de atenção e educação de qualidade. Contem comigo no desenvolvimento deste importante trabalho social em favor dos necessitados", concluiu.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp