Colsan e diretório municipal do PT lançam campanha de doação de sangue


08/05/2013 15:29 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo (dir.) e promotores da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) acompanhou o lançamento da campanha de doação de sangue de São Bernardo do Campo, no diretório municipal do PT, nesta segunda-feira, 6/5. De iniciativa da bancada de vereadores petistas no município, em parceria com a Colsan, associação responsável pela coleta e distribuição de sangue na região, o movimento Doe Um Pouco de Si: Nessa Causa Somos Todos da Mesma Cor ganhou a adesão da parlamentar, que pediu a participação dos moradores.

"Essa campanha é uma luta de todos. Todo mundo pode ajudar, até porque qualquer um de nós pode algum dia precisar", disse a parlamentar. Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 67 anos, pesar acima de 50 kg, estar em boas condições de saúde e estar alimentado no dia da doação. A campanha terá duração de um mês e será iniciada no dia 13/5, na sede Colsan, situada à rua Pedro Jacobucci, 440, centro.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp