PSDB-SP elege novo presidente


08/05/2013 10:43 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124632.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste domingo, 5/5, Hélio Nishimoto (PSDB) e outros tucanos do Estado de São Paulo elegeram os dirigentes partidários que representarão o PSDB nos próximos dois anos. Duarte Nogueira, deputado federal, foi eleito presidente do diretório estadual, o deputado estadual Cauê Macris foi eleito 1º vice-presidente e o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, é o novo secretário-geral.

Militantes e lideranças participaram da convenção que aconteceu na Assembleia paulista durante todo o dia. Nogueira falou sobre as ações que marcarão sua gestão. "Nosso trabalho será baseado em cinco vertentes: comunicação, transparência, gestão participativa, formação e suporte, difusão das ações do partido e nosso governo do Estado", disse.

Ingressou na política ainda jovem, seguindo os passos do pai. O governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o senador Aloysio Nunes discursaram durante a Convenção Estadual do PSDB.

Segundo levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), atualmente no segundo mandato como deputado federal, Nogueira está, entre os 513 deputados federais e 81 senadores, na lista dos dez parlamentares mais influentes do país.

hélionishimoto@al.sp.gov.br

alesp