Parlamentar presta contas do mandato em Socorro


08/05/2013 14:50 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli fala a alunos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124634.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) cumpriu extensa agenda em Socorro, na sexta-feira passada, 3/5. Acompanharam o parlamentar a vereadora professora Bernadete e o suplente Dirceu de Moraes. O vereador João Henrique também participou da agenda. Ele ainda esteve com lideranças políticas da cidade e prestou contas do mandato para a população.

Pela manhã, depois de se encontrar com o prefeito André Bozola e visitar os futuros Postos de Entrega Voluntária (PEV"s " que o deputado implantou quando prefeito de Atibaia), o deputado deu entrevista na Rádio Socorro. Em seguida, deu palestra sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável e funções do deputado estadual para alunos do ensino médio do Colégio Horizonte.

Durante a tarde, Beto Trícoli visitou o Centro de Saúde do Posto Central e a Santa Casa de Misericórdia de Socorro, acompanhado do diretor de Saúde do município, Alan Thayme. Eles trataram da saúde do município e possível destinação de emendas aos hospitais.

Já em reunião com populares e representantes de diversas Associações e Conselhos, o deputado recebeu demandas da área da educação, infraestrutura e bem estar animal.

Com o prefeito André Bozola e o secretariado municipal, Beto debateu questões nas áreas de saúde, educação, turismo e desenvolvimento econômico.

Beto finalizou à tarde em reunião com moradores do bairro Lavras de Baixo e visita à mineradora Água Estância.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp