Equipamentos para a Santa Casa de Cabreúva


08/05/2013 18:03 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Lizete, Márcia, Caramez e Martin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124635.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após conquistarem equipamentos para a Unidade da Santa Casa de Cabreúva, em audiência na Secretaria de Estado da Casa Civil, em 29/4, João Caramez (PSDB) e o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, estiveram na DRS 7 de Campinas para solicitar à diretora técnica de Saúde 3, Márcia Bevilacqua, agilidade no processo para entrega da benfeitoria. A santa casa é o único hospital de Cabreúva, que atualmente tem 45 mil habitantes.

"Os equipamentos são uma necessidade imediata da cidade. Por isso, acompanhamos de perto a entrega", afirmou Caramez, que ressaltou o empenho do prefeito Martin para melhorar a saúde local. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade. Por isso, cumprimento Martin pela luta de conquistar recursos e sanar os problemas de seu município. Conte comigo nesse trabalho em favor da população de Cabreúva", disse Caramez.

A diretora aprovou o pedido que contempla equipamentos para a maternidade, centro cirúrgico e aparelho de Raio X, entre outros. Bevilacqua informou ainda que encaminhará a solicitação de Cabreúva para a liberação e assim possa ser atendida ainda neste ano. "Em se tratando de saúde temos que estar muito próximos. Levarei o documento e pedirei agilidade", explicou.

Acompanhado da interventora e diretora municipal de Saúde, Lizete Awzu, o prefeito explicou à diretora de Bevilacqua a importância dos equipamentos para a unidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp