Maracaí comemora o 108º aniversário com rodeio


08/05/2013 11:19 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Claudiney Mathias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124636.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao convite do prefeito de Maracaí, Eduardo Sotana, Ed Thomas (PSB) esteve no tradicional Rodeio Show da cidade, no sábado, 4/5, evento que fez parte da programação alusiva ao 108º aniversário do município com grandes atrações e premiação dos melhores competidores. Ao ser apresentado pelo locutor oficial do rodeio, Claudiney Mathias, da equipe Os Vaqueiros de Rancharia, o deputado agradeceu pelo convite.

Desejando sucesso para a atual administração municipal, Ed Thomas se colocou como sempre à disposição da comunidade de Maracaí, cidade pela qual nutre grande admiração e respeito, em especial pela sua população acolhedora e trabalhadora. "É uma emoção participar desta festa tradicional, ao lado do povo desta querida cidade e do Gigante do Rodeio, Claudiney Mathias", destacou o parlamentar, enaltecendo o trabalho dos integrantes do PSB local, entre eles, Maria de Lurdes Cirino, do diretório municipal.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp