Novo presidente da Facesp toma posse


08/05/2013 18:22 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Sérgio Approbato, Rogério Amato e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB, Itamar Borges, compareceu, em 6/5, à solenidade de posse do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Rogério Amato, e dos diretores e conselheiros para o biênio 2013/2015. O evento, realizado no Clube Monte Líbano, teve a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do governador Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) foi fundada em 16 de setembro de 1963, com o objetivo de unir o empresariado paulista e aumentar a participação do interior do Estado nas decisões. Hoje, a Facesp conta com mais de 400 entidades paulistas associadas.

Para Itamar Borges, a Facesp continuará em boas mãos. "Rogério Amato é um ótimo presidente, com visão de futuro, preocupado com as micros e pequenas empresas. São mais dois anos de uma excelente gestão na entidade".

Também marcaram presença na solenidade o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, o senador Antônio Carlos Rodrigues, o presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, além de outros deputados, secretários estaduais, vereadores, presidentes de associações comerciais de todo o Estado, lideranças empresariais e sindicais.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp