Reivindicações de Ouro Verde e Nova Guataporanga


08/05/2013 17:35 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (à frente), com autoridades de Ouro Verde, recebe pedidos para o município<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou as cidades de Ouro Verde e Nova Guataporanga, na Alta Paulista, e se reuniu com os prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e representantes da população que apresentaram reivindicações para seus municípios.

Em Ouro Verde, o prefeito Henrique Biffe, o vice-prefeito Milton Goes e vereadores encaminharam pedidos de verba para recapeamento asfáltico, Programa Melhor Caminho em dois trechos de estradas rurais, totalizando 5 km, reforma e ampliação da cozinha piloto e nomeações de um investigador e um escrivão para a Delegacia de Polícia.

Bragato adiantou que agendará audiência do prefeito na Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp) para reivindicar o Melhor Caminho e sobre os demais pedidos, informou que irá trabalhar para viabilizá-los junto ao Governo do Estado.

Em Nova Guataporanga, o deputado se reuniu com o prefeito Luiz Carlos Molina; o vice-prefeito, José Viscardi; o presidente da Câmara, Odair Augusto Coelho (Chacrinha), vereadores e representantes dos moradores. O prefeito solicitou um ônibus com 50 lugares para o transporte de alunos às faculdades da região, reformas no centro comunitário, ginásio municipal de esportes e no prédio da Delegacia de Polícia, uma pá-carregadeira e um veículo para o transporte de alimentos da merenda escolar.

Bragato explicou aos presentes que as solicitações serão encaminhadas ao governo estadual e vai trabalhar para serem atendidos. As visitas aos municípios ocorreram na última sexta-feira, 3/5.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp