Deputado recebe lideranças do interior paulista


08/05/2013 17:51 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Glaucia Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124673.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta semana, o deputado e líder do PRB na Assembleia Legislativa, Gilmaci Santos, recebeu lideranças de diversas cidades do Estado e participou de reuniões e eventos. No dia 6/5, o parlamentar esteve na Câmara Municipal de São Paulo participando de uma cerimônia em homenagem aos jovens que venceram o vício do crack.

No dia 7/5, participou da reunião do Colégio de Líderes da Assembleia e recebeu a visita da vereadora Glaucia Maria da Cunha Gomes, do município de Guaiçara. "Esse é o primeiro mandato de Glaucia, é o momento de ela estreitar relações com o legislativo estadual", disse. Na mesma data, Gilmaci recebeu uma comitiva de vereadores de Iperó.

O parlamentar atende quase que diariamente lideranças políticas e partidárias de todo o Estado. Segundo Gilmaci, esta é a maneira mais efetiva de conhecer as necessidades de cada município paulista. "São Paulo é um estado imenso, com mais de 40 milhões de habitantes distribuídos em 645 municípios. Por isso é tão importante esta união entre legislativo municipal e estadual", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp