3º Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região


08/05/2013 17:54 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista na abertura do 3º Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região (Ficon)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou, nesta segunda-feira, 6/5, da abertura do 3º Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região (Ficon). O evento neste ano com dois dias de duração, debate a sustentabilidade, e contou com a presença de políticos da região, empresários do setor da construção civil e dos idealizadores do encontro, os diretores do Sistema A Tribuna de Comunicação.

"Temos que pensar na sustentabilidade diariamente. O desenvolvimento das cidades não pode interferir no meio ambiente. Precisamos avançar. Sempre olhar para o futuro, mas com muito planejamento", destaca Luciano Batista.

O fórum foi aberto pelo economista Ricardo Amorim, que destacou o crescimento imobiliário da região nos últimos anos. "O santista não deve apostar em uma queda de preços nos imóveis tão cedo", enfatizou o economista.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp