Parlamentar visita Piauí


08/05/2013 19:15 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e autoridade do Piauí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB), que tem estreita ligação com toda a comunidade piauiense do Grande ABC, aceitou o convite para conhecer o Estado do Piauí, bem como a sua cultura e o seu povo. Morando chegou ao Estado piauiense em 1º/5 e foi recebido pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Durante o encontro, eles tiveram a oportunidade de trocar informações sobre saúde, educação e transporte. O prefeito destacou que mesmo distante acompanha a atuação do deputado Orlando Morando na Assembleia paulista e elogiou sua iniciativa de implantar a ficha limpa paulista. Além disso, ficou o compromisso do prefeito Firmino FIlho visitar a cidade de São Bernardo na sua próxima viagem a São Paulo.

Em 2/5, o deputado Orlando Morando seguiu para a cidade de Picos, onde foi recebido pelo presidente da câmara municipal, Hugo Victor Martins, e demais vereadores. Além de ser saudado na sessão, o deputado usou a tribuna para agradecer a acolhida.

"Agradeço toda a contribuição dada pelos piauienses ao Estado de São Paulo, ao Grande ABC e, especialmente, a cidade de São Bernardo, nas mais diversas áreas. O Estado de São Paulo tem grande importância para economia do nosso país e os nordestinos deram toda contribuição para o nosso desenvolvimento. A minha visita é para agradecer e retribuir o carinho de toda essa comunidade piauiense com o nosso Estado e com a nossa região do Grande ABC", disse o deputado Morando.

Finalizando a sua estada no Piauí, Morando recebeu uma homenagem na cidade de São João da Cana Brava.

omorando@al.sp.gov.br

alesp