Valorização do PT no interior


08/05/2013 19:41 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Mesa da militância petista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A valorização das cidades do interior e o fortalecimento do PT nessas localidades devem ser a tônica das discussões do Processo de Eleições Diretas, que se encerrará em novembro, com a escolha dos novos dirigentes do partido e, consequentemente, das eleições para os governos federal e estadual de 2014. Esses foram os temas da plenária entre o candidato a presidente estadual do PT em São Paulo, o ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, e a militância petista em Hortolândia, no dia 3/5.

O encontro contou com a participação da deputada Ana Perugini (PT), do ex-prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PT); do ex-prefeito de Sumaré, José Antonio Bacchim (PT); do prefeito de Hortolândia, Antonio Meira (PT); do deputado Professor Tito (PT); da vice-prefeita de Hortolândia, Renata Belufe (PT), e dos presidentes do partido em Hortolândia e Sumaré, Zezé Gomes e Jairo Colossal, respectivamente. O evento reuniu ainda representantes de Campinas, Valinhos, Monte Mor, Louveira, Sumaré, Vinhedo, Paulínia e Joanópolis.

A deputada Ana Perugini pediu à militância que Hortolândia que reconheça sua importância no PED com a responsabilidade de eleger o presidente estadual do partido. "O PT precisa vencer mais esse desafio. Precisamos de alguém que consiga fazer a disputa interna no partido, precisamos de alguém com visão para o interior", conclamou a deputada aos filiados presentes.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp