Aquicultura em Riolândia


09/05/2013 14:36 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Jorge Augusto e Sávio Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124695.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) intercedeu pelo município de Riolândia, junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura, para adquirir a documentação necessária para a produção de peixes na cidade. O deputado esteve em 7/5 na superintendência do ministério em São Paulo com o prefeito da cidade, Sávio Nogueira Franco Neto.

O município deseja produzir pescado em parceria com uma empresa privada, de forma correta e consciente. Por isso, está buscando documentação e equipamento necessários para estar em conformidade com as legislações vigentes que se referem à aquicultura no país e no Estado.

De acordo com o deputado, os principais beneficiados poderão ser os pescadores locais. "O projeto do grupo irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos, que beneficiarão famílias de toda a região de Riolândia", afirma Sebastião.

O superintendente do ministério no Estado, Jorge Augusto, representante em São Paulo do ministro Marcelo Crivella, que pertence ao mesmo partido do deputado, prontificou-se a fazer o levantamento de toda a documentação que a prefeitura e o grupo de Riolândia precisam providenciar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp