Aberta feira Apas 2013


09/05/2013 15:18 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Secretaria Mônika Bergamaschi, vice-governador Guilherme Afif, João Galassi e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124697.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Orlando Morando (PSDB), participou, na segunda-feira, 6/5, da abertura da Feira Apas 2013 " 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, maior encontro do setor de supermercados do mundo. O evento ocorre entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também marcou presença o vice-governador Guilherme Affif Domingos.

A grande novidade para este ano é o gabinete itinerante do deputado supermercadista Orlando Morando. "Sempre trabalhamos em prol do setor, especialmente junto ao governo estadual, pela sustentabilidade, redução de juros, transformação social e na questão da qualificação profissional no setor, que emprega 325 mil pessoas em todo o Estado. O nosso espaço na feira é mais uma oportunidade de ouvir e discutir com os supermercadistas sobre melhorias em beneficio do nosso setor", explicou.

O tema do evento é Capitalismo Consciente " Prosperar Construindo Relações de Valor para Todos. O capitalismo consciente vai além dos negócios e da responsabilidade social. "Esse novo conceito nasceu para elevar o valor humano dentro das empresas. Ele é uma evolução dos modelos de gestão, em que o cruzamento dos benefícios socioambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento, gerando relações de valor com harmonia e transparência", explica João Galassi, presidente da Apas.

omorando@al.sp.gov.br

alesp