Diretora da Associação Renascer visita deputado


09/05/2013 09:27 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e a diretora da Renascer, Elisabete Liso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu a visita da nova diretora-presidente da Associação Renascer de Rio Preto, Elisabete Liso, na segunda-feira, 29/4, em seu escritório político.

Durante a visita, a diretora fez um balanço da atual situação da Renascer, entidade que há mais de 15 anos cuida de pessoas portadoras de diversos tipos de deficiência, entre elas síndrome de Down.

A Associação Renascer é mantida por doações e trabalhos voluntários. A entidade busca a reabilitação clinica e promove o ensino fundamental do 1º ao 5º ano e também a alfabetização de jovens e adultos. A Renascer também implantou oficinas ocupacionais e de capacitação para o mercado de trabalho.

"O deputado é um parceiro antigo da Renascer, sempre nos apoiou, desde quando era secretário municipal de Planejamento, e acompanha com interesse nosso trabalho", afirmou Elisabete.

Bolçone reafirmou seu apoio. "Meu compromisso com instituições comprovadamente sérias é sólido, e a Renascer é uma entidade que merece nosso reconhecimento e nosso suporte".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp