São Bernardo é referência em planejamento


09/05/2013 20:36 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo (ao microfone) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) marcou presença na quinta plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA) de São Bernardo, no dia 7/5. Em discurso aos moradores do Parque Hawaí, a parlamentar exaltou a oportunidade que o município, administrado pelo prefeito Luiz Marinho, dá aos moradores para participar do planejamento de obras e programas da prefeitura.

"São Bernardo virou referência em planejamento. Antes nós não tínhamos a oportunidade de opinar, mostrar quais eram os principais problemas da cidade. Agora estão todos aqui, frente a frente com o prefeito até para cobrar", afirmou a deputada.

No dia 6/5, o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, acompanhou a plenária realizada no Las Palmas, também prestigiada pelo deputado João Paulo Rillo (PT). "Viemos aprender com a experiência de São Bernardo, que realmente virou referência no Estado", disse Kiko.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp