Demandas de Paranapanema acolhidas


09/05/2013 20:43 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Missa no assentamento do Mato Dentro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/5, foi realizada uma missa no assentamento que fica no bairro conhecido como Mato Dentro, na estância turística de Paranapanema, com a presença da deputada Ana Perugini (PT). Após a missa, houve uma reunião com os moradores e convidados de Cerqueira César e Itaberá ligados à agricultura familiar.

Lideranças de várias associações de agricultores agradeceram a visita de Perugini e fizeram alguns pedidos. Um deles é a solicitação de ajuda para criação de associação para realização de rodeios e cavalgadas. Também foi pedida ajuda para perfuração de um poço artesiano no assentamento, uma vez que a falta de água é um antigo problema enfrentado pelos agricultores. Após a reunião, deputada e convidados seguiram para um almoço. Na opinião do presidente do PT de Paranapanema, Celso Cruz, a visita foi muito comemorada: "Cidade do interior só vê deputados em época de campanha eleitoral. O gesto humilde de comer conosco no assentamento é algo de valor incalculável. Estamos muito felizes com essa parceria com a deputada Ana Perugini", disse Celso Cruz.

"Ninguém acreditou quando eu disse que iria trazer a deputada ao assentamento", disse Clodoaldo Cardoso Lopes, suplente de vereador. Depois, Ana seguiu para uma visita na Soamparo, entidade com muitos projetos sociais, presidida pela Irmã Guilhermina.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp