Elogio por atuação em prol de Joanópolis


09/05/2013 20:44 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (2º à esq.) e representantes de Joanópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124752.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O empresário Adriano Jerônimo, do Hotel Resort Monte das Oliveiras, defendeu as atividades de Edmir Chedid (DEM) desempenhadas para promover melhorias a Joanópolis. A defesa ocorreu na Assembleia, durante reunião que também contou com o assessor técnico da Subprefeitura da Mooca, Francisco Dias, e do presidente do DEM, Mauro Garcia.

Em relação à área de desenvolvimento social, o empresário ressaltou o empenho do parlamentar pela inclusão de Joanópolis nos programas Escola de Beleza e São Paulo Amigo do Idoso. Também falou sobre o apoio para a manutenção do Lar São Vicente de Paula que, segundo Adriano Jerônimo, demonstra o compromisso social do parlamentar. Além disso, falou sobre os investimentos obtidos em atendimento às reivindicações de Edmir Chedid para a rodovia Entre Serras e Águas, principal acesso de Joanópolis à rodovia Fernão Dias. "O parlamentar conseguiu a aprovação de R$ 14,2 milhões para as obras de pavimentação e serviços de recapeamento das pistas", disse.

Por fim, o parlamentar agradeceu o reconhecimento demonstrado, mas afirmou que toda iniciativa integra seu programa de trabalho que há anos desenvolve para os municípios da Região Bragantina. "Joanópolis merece nossa atenção e nosso respeito. Por isso, declarei que vou continuar trabalhando para que mais recursos sejam enviados ao município", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp