Conjuntos habitacionais para Gavião Peixoto e Curupá


10/05/2013 14:33 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Rafael Buschiero e Silvio Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124774.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Gavião Peixoto e o distrito de Curupá, que pertence ao município de Tabatinga, receberão conjuntos habitacionais do governo do Estado de São Paulo, por indicação do deputado Sebastião Santos (PRB). O secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, assinou na tarde de quinta-feira, 9/5, em Araraquara, a liberação de 150 moradias.

Este é o primeiro conjunto habitacional que Gavião Peixoto receberá. Serão entregues 100 moradias populares ao município. Para o prefeito Gustavo Piccolo, esta é uma conquista histórica: "as moradias significam muito, pois pela primeira vez na história de Gavião, o setor da habitação será cuidado".

A população de Curupá também estava esquecida, mas desta vez, também com o apoio do deputado, o distrito terá 50 casas populares. Além das moradias, eles também ganharam do Estado o terreno para a construção das moradias. O prefeito de Tabatinga, Rafael Buschiero afirma que a indicação do deputado foi fundamental.

Os dois locais possuem um alto déficit no setor habitacional. "A população de Gavião Peixoto e Curupá é humilde e realmente necessita das moradias. Se não fosse a ajuda do governo, talvez algumas famílias não conseguiriam ter suas casas próprias. Isso tem me motivado muito a trabalhar por eles. Estou feliz por esta conquista", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp