Governo anuncia Etec para Jardinópolis


10/05/2013 17:07 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler (à esq.) acompanha anúncio de Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124775.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Jardinópolis na última terça-feira, 7/5, o governador Geraldo Alckmin atendeu pedido do deputado Roberto Engler (PSDB) e de lideranças municipais. Ele anunciou a implantação de uma Etec (Escola Técnica) na cidade. A escola deve funcionar no prédio do antigo Sesi.

Na segunda-feira, 6/5, o vice-prefeito Paulo Roberto de Almeida, e o vereador Mateus Signorini estiveram com Engler, em Franca, solicitando, em nome do prefeito José Antonio Jacomini, auxílio para viabilizar a escola. Um dia depois, a obra estava anunciada.

No dia seguinte, Engler fez questão de se encontrar com o governador Geraldo Alckmin especialmente para tratar do assunto, no início da manhã, em Ribeirão Preto. Aproveitou, ainda, para conversar com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, órgão que administra as Etecs.

"Ainda em Ribeirão, acertamos a questão. Na hora do almoço, cheguei a falar com o vereador Mateus, com o vice Paulinho e com o prefeito Jacomini que, à tarde, Jardinópolis receberia este presente do governador Geraldo Alckmin, a quem agradeço muito pela resposta positiva", revelou Engler.

Durante seu discurso, Alckmin confirmou o que Roberto Engler vem anunciando há meses: a duplicação da rodovia Arthur Costacurta. São 5,5 quilômetros de melhorias com custo de aproximadamente R$ 20 milhões.

rengler@al.sp.gov.br

alesp