Entidade de empresários dá posse a nova diretoria


10/05/2013 14:59 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Caruso (ao centro) na posse da diretoria <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Caruso (PMDB) participou da cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação Empresarial da Região Sul de São Paulo (Aesul), eleita para o Biênio de 2013/2015. O empresário Edivan B. da Silva, da Zouk Magazine, foi eleito o novo presidente.

Também foram eleitos para compor a diretoria executiva estatutária; como vice-presidente, Mário Knoller Júnior, da Advocacia Mário Knoller; 1º secretário, Sidney Santos, do Colégio Salgueiro; 2º secretário, Luiz Carlos Fraccarolli, da Espetinhos Esperança; 1º tesoureiro, Rodrigo Magalhães, da BMX Fomento Mercantil; 2º tesoureiro, Antônio Amaro Fraioli, da Auto Center; e como diretor de patrimônio, Sidnei Silva, da King Lub.

A Aesul é uma importante entidade que tem como objetivo fomentar e fortalecer as iniciativas comerciais e empresariais da região sul de São Paulo, representando os comerciantes, industriais prestadores de serviços, profissionais liberais e empreendedores.

"A entidade, desde a sua fundação, além de colaborar para o desenvolvimento econômico da região, luta pelos interesses da classe que representa e pelos moradores da região. Quero cumprimentar os novos eleitos para essa diretoria e desejar sucesso para a gestão", encerrou o deputado.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp