Propostas melhorias para Francisco Morato


10/05/2013 18:26 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (centro) e autoridades de Francisco Morato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124810.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) iniciou a análise dos documentos apresentados pelo vereador Paulo Henrique da Cruz, de Francisco Morato, que comprovam a importância de investimentos para o desenvolvimento social do município. Os documentos foram entregues depois da reunião na Assembleia Legislativa, que também contou com a presença de assessores parlamentares.

Paulo Henrique da Cruz explicou que é preciso investimento para a construção de uma creche para atender a periferia do município, onde existe grande demanda por vagas. "Temos constatado a preocupação de pais que precisam trabalhar, mas não possuem local seguro para deixar seus filhos. Por isso, explicamos ao deputado a importância deste equipamento", comentou.

O vereador ainda defendeu as atividades desempenhadas pela Apae, que possui problemas financeiros. "O dinheiro é fundamental para que a entidade possa continuar prestando serviços à comunidade. Conhecemos a seriedade das ações da Apae, motivo pelo qual pedimos o apoio do parlamentar para que esse trabalho continue e cresça cada vez mais", finalizou.

Edmir Chedid declarou que irá atuar com a finalidade de promover melhorias à entidade e junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social para que Francisco Morato possa receber uma creche em tempo integral. "Os documentos apresentados são essenciais para que possamos apresentá-los ao Poder Executivo", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp