Assembleia recebe profissionais do Departamento da Indústria da Construção

Legislativo deverá fornecer subsídios para a reestruturação do site da entidade
13/05/2013 13:40 | Da Redação Fotos: Dulce Akemi

Compartilhar:

Roberta Clemente, Antônio Sérgio Ribeiro e Naiara Perrucci ...<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124844.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> ... recebem recebe profissionais do Departamento da Indústria da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Os técnicos da Assembleia paulista colocaram-se à disposição para fornecer subsídios quanto à legislação pertinente ao setor e a toda a cadeia produtiva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O diretor do Departamento de Documentação e Informação (DDI), Antônio Sérgio Ribeiro, a gestora da Divisão de Pesquisa Jurídica, Naiara Perrucci, e a assessora técnica do Departamento de Comissões da Assembleia Legislativa, Roberta Clemente, receberam nesta sexta-feira, 10/5, o gerente do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic), David Merces. Ele esteve acompanhado pelos analistas Ivan Moreno e Renata Hoetz de Oliveira Barros e da assistente administrativa Karina Poschen Bianco.

O Deconcic é ligado à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e representa mais de 100 associados da cadeia produtiva da construção. Entre as ações e objetivos do departamento está a elaboração de projetos para o desenvolvimento da competitividade industrial, da inovação tecnológica e da sustentabilidade do setor da construção.

Encontra-se em fase de reestruturação o site Observatório da Construção, um dos serviços oferecidos pelo Deconcic, que reúne notícias e informações sociais econômicas e mercadológicas que impactam o setor. Nesse aspecto, os técnicos da Assembleia paulista colocaram-se à disposição para fornecer subsídios quanto à legislação pertinente ao setor e a toda a cadeia produtiva, bem como oferecer informações sobre a tramitação das peças orçamentárias.

De acordo com David Merces, a Assembleia paulista foi a primeira entidade pública a ser visitada com esse objetivo.

alesp