Parlamentar visita Jaborandi


13/05/2013 16:46 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (em pé) e lideranças de Jaborandi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) foi recebido pelo prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardoso, e pelos vereadores Marcelo Henrique Lino de Almeida, presidente da câmara municipal, André Muramoto e Airton Crispim. Engler participou de reunião no prédio que abriga, entre outros órgãos, o polo do Programa Acessa SP (internet gratuita) na cidade, uma conquista que foi intermediada pelo deputado, em 2010.

A visita durou cerca de duas horas. O deputado conversou com dezenas de pessoas, tirou fotografias e ouviu os agradecimentos das lideranças de Jaborandi pela atuação em prol do município, em especial pela recente solicitação de R$ 300 mil para recapeamento de ruas da cidade.

"Fiquei honrado com as palavras do prefeito Ronan e dos amigos vereadores Marcelo, André e Airton. Sou um instrumento à disposição de pessoas de bem, exatamente como eles, e a parceria com Jaborandi é motivo de orgulho", revelou o tucano, que já conseguiu liberação de R$ 150 mil, em 2010, para pavimentação da Rua Atílio Brisighelli.

rengler@al.sp.gov.br

alesp