Reatech é modelo para o mundo


13/05/2013 10:27 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão, ao microfone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124873.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A XII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que teve sua abertura oficial no dia 18/4, recebeu cerca de 50 mil visitantes durante os quatro dias de duração.

A deputada Célia Leão (PSDB), madrinha da feira, marcou presença na solenidade de abertura e deu as boas vindas aos visitantes. "Os deputados federais desenvolvem um trabalhado direcionado para garantir os direitos dos deficientes. Temos também dezenas de homens e mulheres com algum tipo de deficiência, que estão ocupando cadeiras no parlamento dos municípios, assim como prefeitos e vice-prefeitos. Ou seja, é o grupo das pessoas com deficiência que vai ocupando espaço, pois isso é importante e necessário. A conquista do que é básico depende da nossa luta: felicidade e dignidade", afirmou a parlamentar.

A deputada, que também teve seu estande no evento, recebeu milhares de visitantes, acolheu as demandas trazidas por integrantes do setor, distribuiu material de divulgação e autografou o livro que narra toda a sua trajetória de luta e superação nas últimas décadas, no Brasil.

Mais de 300 expositores estiveram na feira, que recebeu nada menos que 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento. "Parabéns ao grupo Cipa, na pessoa do presidente José Roberto Sevieri, por mais uma grande edição da Reatech, que já se transformou em um modelo de feira inclusiva para todo o planeta", ressaltou Célia Leão.



cleao@al.sp.gov.br

alesp