Visita ao prefeito de São Caetano do Sul


13/05/2013 14:41 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vereador José Xavier, deputada Vanessa Damo, prefeito Paulo Pinheiro e vereador Roberto do Proerd, em reunião no Paço Municipal, na sexta-feira 10/5<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) visitou dia 10/5 o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro. Participaram também do encontro os vereadores peemedebistas da cidade José Xavier e Paulo Roberto de Jesus, Roberto do Proerd.

Na ocasião, a parlamentar colocou seu mandato à disposição do prefeito para intermediar, junto ao governo do Estado, recursos a serem investidos na cidade. Vanessa ressaltou ainda que intervirá na esfera estadual para a vinda de uma Delegacia da Mulher no município. A reivindicação foi trazida à deputada e conta com o apoio do prefeito, que se disponibilizou a selecionar algumas áreas que possam abrigar a obra.

"Vanessa veio se doar a São Caetano do Sul, para ir conosco em busca de recursos e ações do governo do Estado. Dados recentes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública mostraram que, durante 2012, a região metropolitana registrou 26.691 boletins de ocorrência relatando violência contra as mulheres.

"Estamos impulsionando esse pedido da Delegacia da Mulher para avançar os trâmites de implantação. A Defesa da Mulher é uma de minhas principais bandeiras e o prefeito Paulo Pinheiro e os vereadores do PMDB podem contar com meu trabalho para a realização deste e de outros pleitos que transformem São Caetano em uma cidade cada vez melhor", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp