Segurança da Baixada Santista será reforçada


13/05/2013 15:19 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista e Fernando Grella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O efetivo das polícias Civil e Científica na Baixada Santista será reforçado. Foi o que garantiu, no dia 6/5, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira. A promessa foi feita pessoalmente ao deputado Luciano Batista (PSB), durante encontro na sede da secretaria, no centro de São Paulo, que também teve a participação do secretário-adjunto, Antônio Carlos da Ponte.

Batista apresentou números sobre assaltos a pescadores, que estão se repetindo; tem reivindicado aumento no número de policiais da região santista, para combater os crescentes índices de criminalidade, e destacou a necessidade da instalação de uma Delegacia da Mulher no litoral sul.

"Transmiti ao secretário os pedidos da população no que diz respeito à falta de segurança e pedi atenção especial às cidades da Baixada", afirma Luciano Batista, que solicitou ainda uma reunião do secretário com representantes das comissões de segurança das câmaras municipais do litoral paulista. Fernando Grella Vieira se prontificou em recebê-los no prazo de até 30 dias.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp