Casas do CDHU entregues em Pilar do Sul


13/05/2013 16:03 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez, moradora, Janete, Alckmin e Silvio Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124907.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 11/5, o governador Geraldo Alckmin realizou o sonho da casa própria de 91 famílias da cidade de Pilar do Sul. Com as presenças do deputado João Caramez (PSDB), do secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres, e da prefeita Janete, o governo do Estado entregou as novas moradias à comunidade, no bairro Campo Grande.

"Estamos entregando 91 casas novinhas para as famílias poderem sair do aluguel. E vamos iniciar outras 68 e mais 50 para a área rural com a Federação Rural de São Paulo, e mais 45 com o governo federal. Vamos subsidiar R$ 16 mil para cada uma dessas moradias. Serão praticamente 250 casas em Pilar do Sul." Assim, serão 17 mil unidades habitacionais entregues na região. O empreendimento foi viabilizado em uma parceria com a prefeitura, que doou o terreno. A CDHU repassou os recursos financeiros ao município e supervisionou os trabalhos.

O deputado Caramez falou da importância do investimento estadual em habitação. "A casa própria é o sonho de muitas famílias paulistas e Alckmin está atento a essa necessidade e tem trabalhado muito para atender a população", disse o deputado que agradeceu ao governador os R$ 4,1 milhões investidos no Conjunto Habitacional Vale Verde da CDHU.

Depois da entrega das unidades habitacionais, o governador e o deputado Caramez estiveram no 6º Encontro dos Tropeiros de Pilar do Sul.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp