DER homologa rotatória para Jales


13/05/2013 16:57 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão e a prefeita Nice (Jales).<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, confirmou dia 10/5, ao deputado Carlão Pignatari (PSDB), a homologação da licitação realizada através do Edital 008/2013-CO, objetivando a contratação das obras e serviços de construção de novo dispositivo no entroncamento da SP 563 - rodovia Euphly Jalles -, com a avenida Paulo Marcondes e a vicinal Vitório Prandi, no município de Jales, incluindo a elaboração do projeto executivo.

A construção da nova rotatória em Jales é uma conquista do deputado Pignatari, que atendeu reivindicação da prefeita Eunice Mistilides, a Nice. O dispositivo será no trevo que dá acesso à cidade de Dirce Reis.

De acordo com o deputado Carlão, as informações repassadas pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissione, são de que a obra está orçada em R$ 1,8 milhão. A empreiteira vencedora da licitação é a Construtora Moraes Brasil Ltda. (CMB), que tem seis meses para iniciar os trabalhos.

"Trata-se de uma obra extremamente importante para nossa região, principalmente depois da duplicação da rodovia Euclides da Cunha. Isto vai proporcionar mais segurança aos motoristas que trafegam naquela localidade", disse o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp