Recapeamento para CDHU de Araraquara


13/05/2013 18:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Silvio Torres, Sebastião Santos e João Farias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124912.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) e presidente da Câmara Municipal de Araraquara, João Farias (PRB), entregaram no dia 9/5, ao secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, solicitação de recapeamento para as vias públicas de conjuntos habitacionais de moradias populares de Araraquara, edificados sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

As obras solicitadas são para os conjuntos Cabos e Soldados, Cocisa e Paraíso. "Há muito tempo a câmara recebe muitas queixas sobre a atual situação do asfalto nesses conjuntos. Os moradores não aguentam mais os buracos nas vias", conta Farias.

Para o deputado a população tem o direito de ter a cidade organizada. "Os moradores contribuem com seus impostos e merecem ter do governo os equipamentos essenciais", afirma Sebastião.

O secretário se comprometeu a analisar o caso.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp