Homenagem aos padres de Carapicuíba


13/05/2013 18:57 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves, ao centro, preside a sessão solene da Assembleia Legislativa homenageou as Paróquias de Carapicuíba, Diocese de Osasco-SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124936.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público acompanha a sessão solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124937.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Convidados para a sessão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124938.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mauro Sérgio Rodrigues Maciel recebe homenagem de Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Maria Falco recebe homenagem do parlamentar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Marcos Neves e homenageados <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Othoniel Berilo Duprat recebe homenagem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 10/05, por solicitação do deputado Marcos Neves (PSB), sessão solene da Assembleia Legislativa homenageou as Paróquias de Carapicuíba, Diocese de Osasco-SP, em razão dos relevantes trabalhos de evangelização pastoral e social prestados pelos padres José Maria Falco, Mauro Sérgio Rodrigues Maciel, Ubirajara Vieira de Melo e Othoniel Berilo Duprat.

O padre Othoniel Berilo Duprat (pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Aparecida de Carapicuíba), agradeceu o deputado Marcos Neves, pelo momento tão sublime, culto e glorioso, ressaltando que a fé renova a Igreja e atua pelo amor. "Nossa cidade tem várias células mortas e precisa passar por um processo de ressurreição urgente. Queremos uma cidade onde possa haver igualdade social, moradia, escola, segurança etc.", comentou o padre Othoniel.

O padre José Maria Falco (pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida de Carapicuíba) agradeceu Dom Ercílio Turco, Dom Francisco e, em especial, Marcos Neves. "Jamais esperaria um momento como esse, sobretudo aqui na Assembleia Legislativa. Eu me sinto muito feliz por esse título de honra ao mérito e honrado por ter Marcos Neves como deputado, que está realizando um bom trabalho por nossa cidade."

O padre Mauro Sergio Rodrigues Maciel (pároco da Igreja de São Pedro de Carapicuíba) comentou: "quero agradecer a Assembleia, em primeiro lugar, e a Marcos Neves. É uma honra ser seu amigo."

Marcos Neves falou do Projeto de Lei 192/2013, que institui o dia do nascituro, em favor da vida, a pedido do padre Raimundo Nonato Alves (pároco da Igreja São Francisco " Carapicuíba). Reconheço todo o trabalho e dedicação dos amigos padres. Nossa cidade tem mais de 500 mil habitantes e 13 paróquias. "Tenho orgulho de representar Carapicuíba e todas as cidades da Grande São Paulo. Tenho feito a minha parte e sei que Deus tem uma missão pra mim: dar minha vida e meu sangue em favor dos carapicuibanos."

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp