Regionalização do Orçamento paulista


14/05/2013 15:25 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino (centro) e militantes do PT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Claudio Marcolino (PT) realizou no sábado, 11/5, mais uma plenária de balanço de mandato. O evento, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Seeb/SP), foi prestigiado por aproximadamente 450 pessoas, entre as quais parlamentares, dirigentes sindicais, representantes de movimentos sociais e lideranças comunitárias de diversas cidades e regiões da capital.

O deputado destacou a importância da descentralização do Orçamento, criticou a redução nos investimentos do governo estadual, apesar do aumento da receita, e falou da necessidade do fortalecimento da agricultura no Estado.

Presente à plenária, o deputado federal Ricardo Berzoini elogiou o dinamismo de Marcolino. "Não é fácil liderar uma bancada de 24 deputados e não se descuidar da responsabilidade de parlamentar", disse, ao se referir ao fato de Marcolino ter assumido a liderança do PT em março.

Também presente, o deputado federal Carlos Zarattini enalteceu o empenho de Marcolino por mais investimento do governo paulista no programa Minha Casa, Minha Vida.

Juvandia Moreira, presidente do Seeb/SP, destacou o PL do Metrô 24h, de autoria do deputado, como uma iniciativa feliz e corajosa.

Ao reconhecerem no deputado um parceiro de fato, lideranças comunitárias agradeceram o apoio na luta por mais moradia popular, mais cultura nas comunidades e mais participação dos movimentos populares nos debates de interesse público.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp