Jardim Lapenna comemora Dia das Mães


14/05/2013 15:50 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo e moradores do Jardim Lapenna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) voltou ao Jardim Lapenna, no dia 10/5. Acompanhada de lideranças locais, a parlamentar participou da celebração da Centro de Educação Infantil (CEI) Jardim Lapenna 2, responsável pela educação infantil de 400 crianças do bairro.

"É muito bom participar desse evento. Mãe é para sempre, não se substitui uma mãe ou um filho", disse Ana, após a apresentação dos alunos. A deputada possui laços estreitos com a comunidade do Jardim Lapenna. No início do ano, ela solicitou duas audiências com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Ambas as reuniões tiveram como principal objetivo garantir os direitos dos moradores que serão retirados do bairro para a finalização do setor sul da nova estação de trem.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp