EMTU e empresas de Barueri discutem melhorias no transporte


14/05/2013 16:51 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (3º à dir.) e empresários de Barueri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Visando garantir transporte rápido e seguro para os cidadãos que trabalham em Alphaville e região, no dia 3/5, o deputado João Caramez (PSDB) levou o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Joaquim Lopes, ao município de Barueri, para discutir com representantes do setor empresarial e comercial da cidade melhorias para o sistema viário local. Na semana anterior, no dia 26/4, Caramez se reuniu com o segmento, ocasião em que destacou as ações do governo do Estado e confirmou a ida de Lopes para apresentação do Corredor BRT Alphaville/Cajamar.

"Estamos oferecendo para a região uma solução que representa ganho em mobilidade urbana. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas que utilizam transporte público", disse Lopes, que se colocou à disposição dos participantes para esclarecimentos sobre a obra.

Agradecendo ao deputado Caramez a intermediação para o encontro com a EMTU, o presidente da Associação Industrial e Imobiliária de Alphaville Tamboré, Mauro Piccolatto, falou da importância da reunião. "Temos pontos técnicos que precisamos discutir e esta é uma oportunidade relevante para integração", afirmou Piccolatto.

"A obra visa garantir qualidade para a população. Graças ao trabalho do governador Geraldo Alckmin e com o apoio das prefeituras da região e entidades organizadas, conseguiremos atingir o objetivo de oferecer transporte seguro, rápido e com conforto para todos", concluiu Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp