Visita à obra da ponte do Marinheirinho


14/05/2013 15:55 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e o prefeito em exercício Waldecy Bortoloti visitaram a obra da construção da ponte sobre o córrego Marinheirinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito em exercício Waldecy Bortoloti visitaram a obra da construção da ponte sobre o córrego Marinheirinho, na estrada municipal Primo Furlani (popularmente conhecida como Banespinha). O deputado e o prefeito estavam acompanhados do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini, e do empresário Nasser Gorayb, um dos que mais lutaram para a concretização da obra.

O custo total da construção da nova ponte é da ordem de R$ 728 mil, dos quais R$ 454.819,00 vieram do governo do Estado e o restante em contrapartida da prefeitura. A obra está em fase de conclusão e pode ser inaugurada no aniversário da cidade, em agosto.

Para Nasser Gorayeb, essa ponte vai ajudar as pessoas que residem em sítios e chácaras localizados além da ponte. "Essa gente, em época de chuva, ficava isolada, sem ter acesso à cidade, porque o volume de água interrompia o tráfego no local", explicou Gorayb.

O deputado Carlão Pignatari também comemorou o estágio da obra. "O governo do Estado está atento a esses problemas pontuais que merecem toda atenção, pois, são centenas de pessoas que dependem da ponte para ter acesso a tudo: saúde, educação, mercado, comércio, enfim, para que suas vidas e necessidades sejam satisfeitas", disse.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp