Entrega de casas em Pilar do Sul


14/05/2013 17:56 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia descerra placa ao lado de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg124991.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em um dia especial, aniversário de fundação de Pilar do Sul e véspera do Dia das Mães, 91 famílias foram contempladas, no dia 11/5, com a entrega de 91 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), pelo governo do Estado. A deputada Maria Lúcia (PSDB) acompanhou a cerimônia da entrega feita pelo governador Geraldo Alckmin, em Pilar do Sul, com a prefeita Janete.

Várias autoridades estiveram presentes ao evento. Entre elas o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, o deputado João Caramez (PSDB), prefeitos Antonio Carlos Pannunzio, de Sorocaba, ex-prefeito Vitor Lippi, Erinaldo Alves da Silva, de Votorantim, Santelmo Xavier, de Salto de Pirapora, Fábio Holtz, de Sarapuí, Maria Vicentina, de Piedade, Araldo Todesco, de Tapiraí, e Marcelo Soares, de Capela do Alto, além de vereadores e ex-prefeitos da região.

A deputada Maria Lúcia também acompanhou o governador no 6º Encontro dos Tropeiros de Pilar do Sul, evento tradicional da cidade e que faz parte das festividades do aniversário de 136 anos de fundação da cidade.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp