Comissão de Meio Ambiente reelege presidente e vice


14/05/2013 19:50 | Da Redação: Sillene Coquetti Fotos: Márcia Yamamoto

Compartilhar:

Comissão do Meio Ambiente elege presidente e vice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125004.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Eleição do presidente e vice da Comissão do Meio Ambiente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Beto Trícoli reeleito presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, nesta terça-feira, 14/5, foram reeleitos o presidente e o vice-presidente da comissão, Beto Trícoli (PV) e Célia Leão (PSDB), ambos por unanimidade.

A deputada Célia Leão afirmou que são os bons acordos políticos, éticos e democráticos que fazem com que a Casa tenha seu movimento dinâmico, mas isto não tira o brilhantismo do deputado Beto Trícoli e, que diversos deputados possuem competência para presidir a comissão, no entanto, ela deve estar sob o comando de quem gosta, entende e seja comprometido com o meio ambiente.

Durante a reunião, o deputado Marcos Martins (PT), membro efetivo da comissão, solicitou que sejam colocadas em pauta questões como proibição, descarte e manuseio correto do amianto na cidade de Avaré e, posteriormente, em outros locais. As reuniões da comissão acontecem quinzenalmente às terças-feiras as 15h. A próxima reunião já possui pauta definida, na qual será apresentada relatoria do zoneamento específico no entorno de áreas de influência do Alto Juquery. A votação contou ainda, com a presença dos deputados Francisco Tito (PT) e Sebastião Santos (PRB).

Membros efetivos

Ana do Carmo PT

Beto Trícoli PV

Célia Leão PSDB

Ed Thomas PSB

Feliciano Filho PEN

Francisco Campos Tito PT

Itamar Borges PMDB

Marcos Martins PT

Milton Leite Filho DEM

Roberto Massafera PSDB

Sebastião Santos PRB

Membros suplentes

André Soares DEM

Beth Sahão PT

Carlos Neder PT

Dilmo dos Santos PV

Gilmaci Santos PRB

Hélio Nishimoto PSDB

João Caramez PSDB

José Zico Prado PT

Orlando Bolçone PSB

Vanessa Damo PMDB

alesp