Novas moradias para Borborema


15/05/2013 14:49 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Torres e Caramez (ao centro) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125043.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/5, João Caramez (PSDB) intermediou audiência entre o prefeito Virgílio do Amaral Filho e o vice Antonio Carlos Arruda e o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres. Na reunião, conquistaram 97 moradias para as famílias que sonham com a casa própria na cidade de Borborema.

As habitações serão localizadas nos bairros Vila Orestino e Maria Lopes Biazoto. "Estávamos com dificuldade para atender a demanda local e agora conquistamos 97 casas populares para as famílias de Borborema", declarou o prefeito, que agradeceu o apoio do deputado e a atenção do governo do Estado.

"Para o nosso município essas moradias representam muito. Vocês não imaginam o quanto o nosso povo necessita desse auxílio", reforçou Amaral.

O vice-prefeito também falou da luta da administração para ampliar os investimentos em habitação. "Temos no município um grande problema, conseguimos o apoio do Estado para solucioná-lo", afirmou Antonio Carlos.

Parceiro de Borborema, Caramez falou da importância da conquista para a cidade. "A parceria entre Estado e município é fundamental nessa luta para conseguir um lar no qual as famílias vivam com dignidade", disse.

De acordo com Torres, técnicos da secretaria da Habitação irão a Borborema nos próximos dias para acertarem os detalhes das obras. "As moradias estão garantidas. Agora nossos técnicos vão ao município para fazer a vistoria", explicou.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp